Anthony Miele, D.V.M.

Um graduado de 1980, da Universidade de Nápoles, Itália, com bacharelado em Medicina Veterinária e Cirurgia, O Dr. Miele passou o primeiro ano de sua carreira, trabalhando com cavalos na hípica Yonkers e Meadowlands. De lá, passou a trabalhar em diversos hospitais no Brooklyn, Nova Iorque. Em 1985, O Dr. Miele abriu seu primeiro Hospital em Bensonhurst Brooklyn, onde embarcou em uma carreira dedicada a Medicina Veterinária assim como em um conceito de formação de equipes para a construção de hospitais veterinários, ele decidiu utilizar o termo Veterinary Group para reforçar este conceito. A idéia era muito simples; Todo o time (grupo) trazia diferentes virtudes para o hospital, e isto fazia com que o mesmo pudesse oferecer serviços mais diversos assim como horários de atendimento expandidos e atendimento de urgência/emergência. Este conceito inovador foi tão bem sucedido que no período de dez anos que se seguiu, o Dr. Miele com o grupo, abriu oito novos hospitais.
Mesmo ainda praticando a medicina em Nova Iorque, o Dr. Miele abriu um novo hospital veterinário 24 horas em Roma, Itália.

Ospedale Vererinario Ardeatino 24 Ore, que é parte do Grupo Veterinário Romano ou GVR.

O Dr. Antonio Miele tem recebido muitas honrarias em sua carreira como veterinário, incluindo MNJVMA, veterinário do ano (1993), assim como o primeiro prêmio Brody, concedido pela CACC da cidade de Nova Iorque. O Dr. Miele participou de inúmeras organizações como membro executivo, incluindo MNJVMA, NJVMA, NYCVMA, NYSVMS, VPI, e agora dedica seu tempo a secretaria da ILICA (Associação inter-cultural da Lingua Italiana).

  • Brooklyn
  • Staten Island
  • Italy